O que fazer para energizar o ambiente de trabalho?

Aposte em cheiros bons para manter o ambiente de trabalho energizado. Gengibre e alecrim deixam o ar mais leve, revigoram e trazem mais ânimo. Laranja e limão estimulam a criatividade e o desempenho mental.

Como eliminar energias negativas do trabalho?

Uma boa saída é colocar uma divisória na porta do banheiro, assim sua energia não será sugada. Janelas: se você é tipo de pessoas que se distrai muito, trabalhar de frente ou próximo a uma janela é péssimo. Sempre terá sua atenção voltada para fora do ambiente de trabalho. Mude a mesa de posição ou feche a cortina.

Por que deixar a porta do banheiro fechada?

A porta do banheiro deve ficar sempre fechada. Desta forma, evita-se o roubo de energia dos cômodos próximos. Da mesma forma, o vaso precisa estar com a tampa abaixada em toda descarga. Isso impede que o chi escape e, consequentemente, o dinheiro dos moradores.

Quando vc sente uma energia ruim?

Além disso, você pode ter dores de cabeça e mal-estar quando fica muito próximo de uma energia negativa ou contrária a sua. Por se sentir cansada quando fica perto de muitas pessoas, a pessoa com sensibilidade aflorada prefere ter poucas companhias e, por vezes, passar um tempo isolada.

Como colocar sal grosso no ambiente de trabalho?

Cubra o fundo do copo com o sal grosso e depois coloque água até preenchê-lo, coloque o carvão vegetal na água e deixe atrás da principal porta do ambiente que você deseja purificar. A mistura irá absorver toda energia ruim, e ela deverá ser trocada toda vez que o pedaço de carvão afundar.

Porque não pode deixar a porta do banheiro aberta?

Saiba que além de sugar a energia que entra no banheiro, se sua porta ficar constantemente aberta, toda energia Chi do cômodo vizinho é sugada, roubada e retirada da casa.

Qual planta tira energia negativa?

1. Lírio da Paz. O Lírio da Paz é uma planta mística e como o próprio nome já diz, significa “paz”. No ambiente, o Lírio da Paz auxilia na purificação do ar e ajuda no equilíbrio do ambiente, uma vez que é capaz de sugar as energias negativas emitidas por pessoas vivas ou por espíritos.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email