Como renovar os chakras?

Respire profundamente por três vezes. Essa respiração tem que ser lenta e tranquila. Esteja consciente desse ato de respirar (Ao inspirar, expanda o abdômen e, ao expirar, contraia). Após a respiração, friccione as mãos uma na outra e comece pelo chakra básico.

O que fazer para melhorar a energia espiritual?

Como a aura está ligada ao corpo físico também, procure praticar exercícios, alimentar-se bem, dormir adequadamente e tomar sol. Para a mente, busque meditação, orações, mantras ou mesmo frases que ajudem a melhorar sua autoestima.

Como fazer alinhamento do chakra?

O alinhamento dos Chakras pode ser feito sozinho ou com o auxílio de um terapeuta especializado, por meio da meditação, de pedras ou cristais, florais, ou técnicas como Reiki, Radiestesia, Mesa Radiônica e etc.

Como tirar a energia negativa do corpo?

O banho de sal grosso é um dos mais famosos quando se trata em afastar o mau-olhado, a inveja e as energias negativas. O sal grosso serve para fazer um banho do descarrego, ou seja, para limpar o seu corpo de cima abaixo de todos os males que possa ter.

O que fazer para atrair energias positivas?

Para atrair energia positiva você deve começar a acreditar nas coisas, nas pessoas e em você mesmo. Pensar de forma mais positiva tende a facilitar os bons acontecimentos. Em segundo plano, coloque todo seu pensamento em prática. Não basta apenas acreditar que vai conseguir um bom emprego e não correr atrás das vagas.

Como renovar as energias na praia?

Além de alimentar a alma com as belezas dessas localidades, um passeio a destinos assim oferece benefícios para a saúde física e emocional. O contato com a água do mar nos auxilia a renovar as energias. O som das ondas é um tranquilizante natural. Tem brisa.

O que é purificação energética?

Existem várias técnicas e vários produtos indicados para se fazer uma "limpeza" energética em casa ou no local onde trabalhamos. Anil, sal grosso, mel, perfumesUm lugar desorganizado, atravancado com coisas desnecessárias, bloqueia o fluxo energético favorecendo a negatividade. ...

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email