Como renovar as energias na praia?

Além de alimentar a alma com as belezas dessas localidades, um passeio a destinos assim oferece benefícios para a saúde física e emocional. O contato com a água do mar nos auxilia a renovar as energias. O som das ondas é um tranquilizante natural. Tem brisa.

Como se energizar na praia?

Para o ritual você deve vestir roupa branca ou as roupas com o tom mais claro que tiver e ir para a praia às 7 horas da manhã. Carregue consigo sete rosas brancas nas mãos e vá até a beira do mar. Fique um tempo contemplando o mar e observe as ondas que chegam até você.

Porque o mar renova as energias?

A água marinha é composta por mais de 80 elementos químicos. Alivia principalmente as tensões musculares, graças à presença de sódio em sua composição — por isso é considerada energizante.

Quem gosta de praia?

Praiano. Diz-se do, ou o habitante da praia ou litoral; praieiro. Diz-se do, ou o visitante da praia; banhista da praia.

Porque as pessoas gostam tanto de praia?

Seu dia perfeito: sol, amigos, areia, mar A maravilha está na simplicidade: você não precisa de mais nada para curtir uma boa praia.

Como se purificar no mar?

Na banheira coloque um punhado de sal grosso junto com os produtos para o banho. Pode-se também fazer um escalda-pés com sal grosso. Outro efeito é o de eliminar a energia negativa que acumulamos no dia a dia, e talvez este seja o mais aplicado na utilização do sal grosso no banho.

Como tomar banho de descarrego no mar?

Como preparar: escolha um balde que comporte seus dois pés até a altura dos tornozelos e encha-o com uma quantidade suficiente de água. Mantenha os pés com uma distância de, pelo menos, 5 centímetros um do outro a fim de dar a vazão máxima da energia negativa, evitando que a descarga seja bloqueada.

Como tomar banho de mar?

No mar: — Fique sempre atento às bandeiras que sinalizam a condição do mar. — Preste atenção nas correntes de repuxo e evite ficar próximo de uma. — Água no umbigo, sinal de perigo.

O que acalma e água do mar?

Acalma e elimina a Ansiedade: Por conter magnésio, a água do mar é um importante calmante e alivia consideravelmente a ansiedade. Quem vive tenso com o estresse do dia a dia, deve ir à praia não só pelo ambiente relaxante, mas também por suas propriedades medicinais calmantes.

O que contém a água do mar?

Composta por mais de uma centena de microminerais, a água do mar não é só água e sal. É uma bebida que reúne um vasto leque de minerais e micronutrientes como o magnésio, cálcio, sódio, potássio e iodo.

É perigoso tomar banho de mar à noite?

O recomendável é não entrar no mar de noite, já que de madrugada os salva-vidas não estão de plantão. Se for pular as sete ondas da sorte na entrada do ano novo, só entre no mar até a altura do joelho. Mais do que isso, você pode estar correndo risco.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email