Como limpar as energias do sexo?

Tome o seu banho de higiene normal, de preferência lave também os cabelos. Depois, jogue essa água com sal grosso em seu corpo, do pescoço para baixo, mentalizando que essa água salinizada está levando toda a energia negativa presente em seu corpo energético. Não é preciso enxaguar.

Qual energia do sexo?

No momento da relação sexual a energia dos parceiros é compartilhada, forma-se um intenso processo de trocas energéticas onde a ligação ocorre principalmente pelos chacras (centros energéticos que temos no corpo) e assim se compartilha além da base energética propriamente dita, emoções, pensamentos, e até questões ...

Quanto tempo fica a energia do sexo?

Sara enfatiza que a energia sexual pode ficar impregnada em nós, graças a esses cordões, por pelo menos seis meses. "No mínimo, depende da complexidade da situação ou das energias envolvidas no ato. Pode levar anos ou uma vida inteira, inclusive em contextos de relações abusivas e outras mais duradouras.

Como trocar energia com alguém?

Como Ocorre a Troca de Energia Entre Pessoas? A troca de energia entre as pessoas ocorre, basicamente, através de interações, como, por exemplo, uma conversa, um abraço, um aperto de mão, um gesto, uma mensagem ou ligação telefônica, enfim, qualquer tipo de contato que se tenha com alguém.

Como limpar Egregora?

Depois de defumar o ambiente, abrir bem as janelas para colocar toda a fumaça carregada para fora. É interessante, após da defumação, tomar um banho prolongado, para limpar a aura pessoal. Aconselho acender uma vela. A chama da vela atrai e queima (transmuta) as cargas negativas que ainda restarem.

Como limpar energia negativa de outra pessoa?

O banho de sal grosso é um dos mais famosos quando se trata em afastar o mau-olhado, a inveja e as energias negativas. O sal grosso serve para fazer um banho do descarrego, ou seja, para limpar o seu corpo de cima abaixo de todos os males que possa ter.

Como se entregar de corpo e alma no sexo?

Tome a iniciativa com mais frequência e diga o que realmente sente. E tente também expressar-se através do sexo, que é uma grande linguagem da intimidade. Mais respostas c) Precisa acreditar que vale a pena abrir o coração ao seu parceiro.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email