Como lavar a pedra ametista?

É muito simples, para realizar a limpeza da sua pedra ametista basta que você coloque sal grosso dentro de um recipiente com água e deixe a sua ametista repousar por algumas horas. Depois, lave a sua pedra ametista em água corrente e abundante. Pronto, ela já estará energeticamente limpa e pronta para ser carregada.

Como energizar cristais na chuva?

Água corrente natural: é uma das formas mais utilizadas, basta banhar os seus cristais em água de cachoeira, do mar, da chuva ou de rios que não estejam poluídas. Deixe-os imersos pelo tempo que a sua intuição mandar.

Como limpar as pedras dos chakras?

Limpeza das Pedras dos Chakras Como as pedras trocam energias com tudo ao redor, é recomendado limpar suas energias lavando as em água corrente com um pouco de sal grosso ou sal marinho. Para recarregar suas energias basta deixa las sobre a luz do Sol por cerca de 30 minutos a 1 hora.

O que fazer com o sal grosso depois de limpar os cristais?

Caso queira usar o sal grosso para limpeza energética dos cristais, uma dica simples é forrar um recipiente com o sal como se fosse um tapete, deixando os cristais sobre ele, descarregando as impurezas. Esse método deve ser feito sem a água utilizada na limpeza física.

Pode lavar Ametista?

Por ser muito ligada as energias espirituais, a Ametista é muito sensível a todas as emanações, ondas de pensamentos e emoções. Por isso recomenda se sua limpeza com maior frequência, não sendo porém necessário utilizar mais do que água corrente e um pouco de sal grosso para lavá-la.

Onde colocar a pedra ametista?

“É possível usar uma ponta de quartzo direcionada ao lado da ametista na sala de casa para ampliar essa energia de alegria, amizade, sociabilidade”, sugere a terapeuta. “No quarto, coloque-a junto com a selenita branca para atrair tranquilidade e espiritualidade para o ambiente.”

Onde guardar as pedras dos chakras?

Em qual cômodo devem ficar? Se você for terapeuta, geralmente a recomendação é a de deixar os cristais que costuma utilizar nas sessões próximos a você, numa cestinha ou caixa. Uma vez que o profissional é capacitado para lidar com essas energias, não há problema em deixa-los juntos como instrumento de trabalho.

Como fazer limpeza de pedra?

Uma das técnicas mais conhecidas é a da água com sal grosso. Coloque suas pedras em um recipiente de vidro transparente, cubra com água e adicione sal grosso. A quantidade e tempo são indicados de diversas formas. Pode deixar de 3 até 24h e adicionar de algumas colheres de sal grosso, dependendo da quantidade de água.

Como se carrega os cristais?

Existem diversas formas de recarregar seus cristais. Aqui estão os principais métodos: I- Deixe os cristais expostos à luz solar, por no mínimo seis horas - ou expostos à luz da Lua, durante a noite inteira. II- Segurando os cristais com a mão direita, deixe a água da torneira os cobrir completamente.

Como limpar a selenita?

A Selenita é um cristal especial que tem a capacidade de seu purificar sozinho e que pode inclusive ser usado para limpar a energias de outras pedras. Para acelerar sua purificação, limpe a com lenços úmidos e sopre sobre ela visualizando toda energia negativa (captada por ela) indo embora.

Como energizar cornalina?

A Cornalina é uma pedra especial que tem a capacidade de se recarregar sozinha, porém, se deseja fortalecer ainda mais sua energia deixe na luz do Sol por cerca de 3 horas. Para recarregar suas energias espirituais, deixe na luz da Lua por cerca de 4 horas.

Como consagrar um cristal?

Segure o cristal e coloque-o na sua testa, em meio às sobrancelhas (chakra do Terceiro Olho) imagine um feixe de luz branca que emana do seu Terceiro Olho até ao cristal, em seguida, transfira ao cristal o seu desejo mentalizando o que pretende obter como se já o tivesse alcançado.

Quanto tempo deixar os cristais no sal grosso?

Limpeza Energética com sal grosso Cubra seu cristal com água e adicione algumas colheres de sal grosso e deixe por 8 horas.

Como limpar cristais rolados?

Coloque em um saquinho uma selenita ou cornalina e use como autolimpeza de suas pedras roladas.

Quais cristais podem ser energizados na Terra?

Há cristais que conseguem se auto energizar ao atrair as vibrações do universo em seu interior. Sua energia pode ser transmitida a outros cristais pelo simples fato de estarem próximas ou em contato direto. Alguns exemplos de pedras usadas neste método: Selenita, Citrino, Diamante, Alabastro e Granada.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email