Como financiar sistema fotovoltaico pelo BNDES?

O financiamento de sistemas fotovoltaicos pelo BNDES FINAME é oferecido através da linha Energia Renovável, uma das seis linhas de crédito ofertadas pela empresa. A participação da agência pode chegar a 100% do valor do projeto. Ou seja, inclui tanto os equipamentos como a mão de obra de instalação do sistema.

Como fazer financiamento para energia solar?

Para oferecer o financiamento BV, a empresa deve prestar serviços de instalação de sistemas fotovoltaicos, bem como possuir um cadastro no Portal Solar. Além disso, é necessário que a companhia possua experiência em instalações de sistemas fotovoltaicos como pré-requisito.

Qual a menor taxa de financiamento para energia solar?

O Financiamento para Energia Solar BV possui as melhores soluções, com taxas a partir de 0,75% ao mês e parcelamento em até 84 vezes, com carência de até 60 dias.

Qual banco tem linha de crédito para energia solar?

Segundo o banco, o crédito pessoal Caixa Energia Renovável terá taxas a partir de 1,17%, e poderá financiar até 100% do projeto de implementação de energia solar.

Qual a taxa de juros para financiamento de energia solar?

As taxas de juros variam entre 6,5% e 11% ao ano, de acordo com o tamanho do cliente. O prazo para pagamento é de até 12 anos, com carência de até 6 meses para empresas e produtores rurais. Mas, para pessoas físicas o prazo é de até 8 anos, com carência de até 6 meses e limite de R$ 100 mil.

O que é CDC solar?

CDC Socioambiental Solar É a linha de financiamento do banco para pessoas físicas, que oferece crédito para a compra e instalação de geradores solares. Ou seja, com ela você pode financiar até 100% da compra do seu sistema, incluindo equipamentos, projeto e mão de obra de instalação.

Como financiar energia solar Banco do Brasil?

A contratação é 100% digital e está disponível no App BB. Itens financiáveis: sistemas fotovoltaicos, até mesmo a instalação, para a geração de energia solar residencial, adquiridos de fornecedores conveniados ao BB. Prazos de financiamento: de 2 a 60 meses, com até 180 dias para o pagamento da primeira parcela.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email