Como fazer limpeza espiritual para casal?

A limpeza espiritual para o casal pode ser feita com banhos, pedras, amuletos, óleos essenciais, entre outras opções. Em todo caso, é preciso ter fé e cultivar a espiritualidade. Além disso, a limpeza espiritual pode não funcionar, por isso, é importante entender a raiz do problema.

Pode fazer limpeza espiritual para outra pessoa?

A limpeza espiritual pode ser feita por qualquer pessoa, independente do sexo, idade ou crença religiosa. Se você não for uma pessoa espiritualizada, veja apenas como uma renovação de energias. Existem várias maneiras de se fazer a limpeza espiritual.

Como equilibrar a energia do casal?

Para começar, a cama precisa de espaço para circulação dos dois lados. Abajures, luminárias e criados-mudos sempre em pares e iguais, para manter o equilíbrio da relação e sintonia. “Enfeites em dupla, em pares, que representam o casal ou fotos deles mesmos é legal. Pelúcia não é indicado, pois infantiliza a relação”.

Como ativar o relacionamento?

Formas sinuosas, circulares, objetos em par e fotos do casal em momentos felizes podem fortalecer e unificar o relacionamento do casal. Os objetos em par devem ser sempre similares, mantendo o mesmo formato e altura, para que um não se sobressaia sobre o outro no relacionamento.

Como aumentar energia positiva?

Praticar exercícios e ter hábitos de vida saudáveis são fundamentais para quem deseja aumentar o próprio bem-estar. Ao fazer isso, além de colocar o seu corpo em movimento, você preserva a sua saúde e mantém a sua mente conectada com cada a sua parte física.

Para que serve tampar o umbigo?

"O chakra umbilical é responsável pelo equilíbrio de todos os outros", pontua Kelida. Por isso, tampar o umbigo é uma forma de proteção, para que a pessoa não doe energia nem receba energia negativa de outra, já que se trata do ponto de conexão entre dois indivíduos.

Como usar sal grosso para limpar o ambiente?

Cubra o fundo do copo com o sal grosso e depois coloque água até preenchê-lo, coloque o carvão vegetal na água e deixe atrás da principal porta do ambiente que você deseja purificar. A mistura irá absorver toda energia ruim, e ela deverá ser trocada toda vez que o pedaço de carvão afundar.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email